top of page
  • Foto do escritorKelly Rossi

Leituras de Janeiro 2023


LEITURAS CONCLUÍDAS EM JANEIRO 📚


📖 Ájax ✍🏻 Sófocles - 5⭐💘

Essa foi minha primeira leitura do ano e posso dizer que comecei com o pé direito. Amei reencontrar o gigante Ájax, agora, através do olhar dramático e poético de Sófocles. Esse livro é uma verdadeira relíquia!


📖 Os Irmãos Karamázov (volume #2) ✍🏻 Fiódor Dostoiévski - 5⭐💘

Uma obra-prima que me sugou totalmente nesse segundo volume. Posso dizer que terminei a leitura sem fôlego e relembrando o porquê gosto tanto do autor.


📖 Um Amor ✍🏻 Dino Buzzati - 5⭐💘

A leitura de "Um Amor" só consolidou a estima que tive pelo autor ao ler "O deserto dos Tártaros". Buzzati é de uma sensibilidade sem igual. Lê-lo é um deleite. Espero ter a oportunidade de conhecer mais de suas obras.


📖 Notre-Dame ✍🏻 Ken Follett - 5⭐

Eu estava morrendo de saudades do autor, sua escrita é um conforto para mim. "Notre-Dame é um livrinho curtinho, mas muito interessante. Terminei a leitura querendo ler "O Concurda de Notre-Dame".


📖 É Fácil Matar ✍🏻 Agatha Christie - 3⭐

Leitura para o Clube Lendo Rainha Christie. A autora sempre se mostra muito versátil em suas obras, não foi diferente desta vez. Apesar de não ter sido um de seus melhores livros, ler Agatha é sempre gostoso e debater sobre é ainda mais prazeroso. A experiência do Clube faz a leitura valer a pena.


Você encontra a resenha de todos os livros aqui no blog.


Agora me conta: você já leu algum desses livros ou gostaria de ler? Teve algum favorito em Janeiro? Vamos conversar! 💙


Colabore com o blog: apoia.se/voandocomlivros

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page