• Kelly Rossi

Já Não Me Sinto Só - resenha


Autora - Maria Flor

Editora - Planeta

Gênero - Romance

Páginas - 192

Ano - 2021

ISBN - 9786555353099

Classificação - ⭐⭐⭐⭐


Sinopse - "Após o término de um longo relacionamento, Maria é convidada para trabalhar em um filme que será gravado no Jalapão, Tocantins, dirigido por um diretor com quem teve uma história no passado.

Tendo o Norte do Brasil como cenário para uma bela história de amor, ela passa por uma profunda jornada de autoconhecimento sobre quem foi e quem deseja ser.

Com uma escrita doce e sensível, Maria Flor o levará a repensar seu destino, suas escolhas e seu amor-próprio."


"A vida. Ela não é nada em si. Ela é o que a gente faz dela, o que a gente consegue sentir, pensar e viver.

O que a gente escolhe todo dia."


A delicadeza dessa capa atravessa as páginas para combinar perfeitamente com a história. Um romance intimista que ecoa nossas próprias escolhas e não termina quando o livro acaba.


Com uma simplicidade inquietante, Maria Flor reforça o tema tão importante do amor-próprio, que muitas vezes esquecemos ou deixamos de lado.


"Já não me sinto só" é o livro de estreia da autora. Ele tem tons autobiográficos sobre sua jornada profunda de autoconhecimento e aceitação do seu verdadeiro eu.


"As pessoas são tão mais complexas do que a gente imagina. A vida é bem mais estranha do que a gente pode prever."


Nessa história, conhecemos Maria quando ainda está vivendo na pele todas as sensações do término de longo relacionamento. Sem saber lidar totalmente com as situações que a recente separação causou em sua vida, ela viaja para o Jalapão, Tocantins, a trabalho.


E é no cenário lindo do Norte do Brasil, que acompanhamos os desdobramentos profissionais e pessoais de Maria enquanto ocorrem as gravações de um filme. Muito calor, banhos de rio, festas, conversas, relações de amizade e amor preenchem e guiam esse enredo, fazendo a gente vibrar e torcer por essa garota meiga e linda que é a Maria.


"Eu voltei a olhar a natureza, a fazer parte dela, como havia muito tempo eu não fazia."


Se você gosta de uma narrativa bela, envolvente e inpiracional. Deixe Maria plantar a sementinha do amor-próprio no seu coração.


Beijos, um ótimo voo a todos e até a próxima!💖📚




Colabore com o blog: apoia.se/voandocomlivros


O livro está disponível nas melhores livrarias! Você também pode comprar sem sair de casa clicando na imagem abaixo.



12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo