• Kelly Rossi

Todos os Romances da Agatha Christie


Você sabia que, além de todos os suspenses policiais e aventuras misteriosas, a Rainha do Crime também se aventurou no romance?


Foram 6 romances no total. Todos publicados com o pseudônimo Mary Westmacott.


Entre Dois Amores foi o primeiro desse estilo lido no clube Lendo Rainha Christie. O próximo dessa lista que vamo ler será "Retrato Inacabado". A leitura acontecerá no mês de novembro de 2021 e estão todos convidados a ler e debater conosco.


Deixo aqui a sinopse de cada obra para que vocês possam conhecer um pouco mais.👇🏻



"Entre Dois Amores"


"Vernon Deyre é um músico sensível e brilhante, um gênio. Mas tudo na vida tem um preço. Neste caso, sua família e as duas mulheres de sua vida é que terão que pagar caro por seu talento. Definitivamente, a infância na bela propriedade da família não preparou Vernon para a dura realidade da vida adulta. E para compor sua grande obra-prima, ele terá de tomar uma decisão crucial, sem tempo para pensar nas consequências..."








"Retrato Inacabado"


"Durante uma viagem a uma ilha exótica, Larraby, um célebre pintor de retratos, conhece Celia, uma bela e interessante mulher. Ao perceber que ela está prestes a cometer um ato extremo, ele resolve escutar sua história e, assim, tentar mudar seu destino. Larraby elabora um verdadeiro retrato dela, mas com palavras, reconstruindo a vida de Celia desde a mais tenra infância até o momento atual. Este encontro, aparentemente casual, acaba trazendo à tona uma explosão de sentimentos que farão do passado desses dois solitários uma experiência sem igual."




"Ausência na Primavera"


"Em "Ausęncia na primavera", Mary Westmacott conta a história de Joan Scudamore, uma típica dona de casa que está voltando do Oriente após fazer uma visita a sua filha em Bagdá. De seu casamento feliz com o advogado Rodney, Joan teve duas filhas e um filho. Mas um imprevisto muda bruscamente seus planos e a deixa presa em uma estaçăo ferroviária no meio do deserto. A solidăo do lugar obriga a refletir sobre seu casamento e sua vida... Teria ela sido tăo feliz assim?"






"O Conflito"


"Todos esperavam que a bela e aristocrática Isabella Charteris casasse com seu primo Rupert assim que ele retornasse da guerra. Teria sido um casamento perfeito e apropriado. Então entra em cena John Gabriel, um ambicioso e oportunista herói de guerra.


Para Isabella, o preço do amor significaria abandonar para sempre seus sonhos de um lar feliz.


Para Gabriel, destruir as chances de uma carreira e todas as suas ambições..."





"Filha é Filha"


"Aos 19 anos, Sarah, filha única de Ann Prentice, viaja para uma estação de esqui na Suíça. Com a partida, Ann passa a sentir um estranho vazio - ela não se sentia assim desde a morte do marido. Na mesma noite, essa mãe dedicada conhece um homem com uma história de vida trágica, e os dois se apaixonam. Acostumada com a atenção integral da mãe, ao voltar de férias, Sarah terá uma surpresa..."








"O Fardo"


"Laura Franklin está ressentida com a chegada de sua irmã mais nova, Shirley, um bebê encantador e amado por toda a família. O ciúme de Laura chega ao ponto de ela desejar a morte da própria irmã.


Mas quando um incêndio acomete a residência da família, esses sentimentos mudam drasticamente, e Laura promete a si mesma proteger Shirley por toda a vida. Uma história de consequências surpreendentes quando o amor se transforma em obsessão."






Espero que tenham gostado do post de hoje!🥰


Beijos um ótimo voo a todos e até a próxima! 💖📚

116 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo