top of page
  • Foto do escritorKelly Rossi

Um Defeito de Cor - Diário de Leitura


Ontem eu terminei o capítulo oito de "Um Defeito de Cor". Agora só faltam 2 capítulos e já estou ficando com aquele sentimento de fim de calhamaço... saudades querendo bater com o início das despedidas das personagens, da história...


A leitura desse capítulo oito foi difícil, por vezes a vista embaçou e o nó na garganta se fez presente.


Foi um capítulo de revelações que eu já esperava, por conhecer um pouco da história real, mas mesmo assim não deixa de espantar e emocionar, Ana Maria Gonçalves é uma verdadeira feiticeira, sua escrita nos enlaça, acarinha e aperta o coração, tudo isso ao mesmo tempo.


Seguirei pelas últimas páginas nos próximos dias, mas antes de concluir, já sei que será uma das minhas melhores leituras de 2023. Obrigada a todos que me indicaram, e reforço aqui minha recomendação. Leiam Ana Maria Gonçalves, leiam "Um Defeito de Cor"!


"Escravo é considerado uma coisa pela qual o dono dele pagou e que, portanto, tudo o que ele tivesse também pertenceria ao dono. Inclusive, um escravo nem ao menos se pertencia. Não era dono das suas vontades da sua vida, de nada, quanto mais de bens."


Beijos, um ótimo voo a todos e até a próxima!📚



Colabore com o blog! apoia.se/voandocomlivros


O livro está disponível nas melhores livrarias! Você também pode comprar sem sair de casa clicando na imagem abaixo.




18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page