top of page
  • Foto do escritorKelly Rossi

Hereges de Duna - minha experiência até aqui


🐛"UNIVERSOS INFINITOS, TEMPO INFINITO... TUDO PODE ACONTECER."


Infinita também é a criatividade de Frank Herbert, autor da série "Duna".


Comecei minha aventura nessa leitura em 2020, quando li o primeiro, "Duna" e o segundo livro, "Messias de Duna". Em 2021 li o terceiro livro, "Filhos de Duna" que encerra a primeira trilogia dessa saga. Desde então sigo lendo um livro por ano, a experiência é sempre muito boa e assim consigo prolongar um pouco mais o término dessa saga que tanto amo.


Terminei o quinto livro, "Hereges de Duna", recentemente. Ainda estou agoniada com o desfecho. Todos os livros anteriores terminaram de uma maneira, digamos que, satisfatória para que eu não quisesse desesperadamente ler o próximo. O que não aconteceu agora. O autor levanta várias questões ao longo do livro que não são respondidas até o final. Não temos só um gancho para aguçar a curiosidade do que teremos no sexto livro, ele deixou UM GUINDASTE INTEIROOOO... socorro!


Eu só não comecei o sexto , "Herdeiras de Duna", logo em seguida, porque ainda não tenho o livro. Então vou aguentar e continuar com o plano de leitura anual. Em 2024 vem aí a conclusão dessa série magnífica.


Os meus livros favoritos da saga são o primeiro e o terceiro. Eu também acho "Messias de Duna" fascinante por várias razões que fazem o universo de Duna se ampliar de maneira monstruosa. E ele também funciona como um trampolim para mergulhar de cabeça no terceiro livro que é o mais criativo de todos. Nossa, como foi insana essa leitura! 🤯 Ou seja, a primeira trilogia de Duna é tudo pra mim!


Se você não quer encarar as duas trilogias, eu recomendo muito que leia a primeira. Mas se não quer encarar os três livros da primeira trilogia. Leia o primeiro, porque ele é incrivelmente perfeito. AAAAAAAAAH...


Tenho resenha do primeiro livro aqui, mas os demais eu não fiz e não pretendo fazer, porque qualquer coisa que eu fale, poderia ser um spoiler e estragaria a experiência de vocês.


Então é isso, voadores, se você é fã de scifi e ainda não conferiu essa saga, boraaa...


Beijos, um ótimo voo a todos e até a próxima!🧡


Colabore com o blog! apoia.se/voandocomlivros


O livro está disponível nas melhores livrarias! Você também pode comprar sem sair de casa clicando na imagem abaixo.




76 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page