Até onde o amor alcança - Resenha

Título - Até onde o amor alcança
Autor - Júlio Hermann
Editora - Faro Editorial
Gênero - Romance, Poesias
Páginas - 176
Local - São Paulo, 2019
ISBN - 978-85-9581-062-4
Classificação - ⭐⭐⭐⭐⭐
Sinopse - "Algumas vezes, o amor nos deixa aos trapos... procurei por sentenças matemáticas que dessem ao meu peito a permissão de sentir algo outra vez. E foi nas conversas com os amigos, nas pessoas com quem esbarro, nos momentos em que vivo trancado dentro de casa ou perdido pelo planeta, que eu descobri nossos erros primários.
Foi muito bom te reencontrar nesse processo. Nas viagens de carro que fizemos, nas noites em restaurantes baratos e nos domingos de carnaval fechados em nosso próprio mundo, nós construímos algo especial.
Você tinha pressa, eu tinha medo... suportamos isso. Ignoramos inclusive as partes chatas da existência, que nos colocam abaixo de nada e nos arrancam cruelmente do amor.
Esses momentos difíceis retornam, de vez em quando. Contudo, podemos nos perdoar e ter novas chances.
Juramos que duraria para sempre mesmo sabendo que o amor não vive de promessas, mas não vamos desistir!"
"Você? Bom, você era o livro de capa vermelha que eu não queria terminar de ler." 

💟 Um romance diferente de tudo o que já li. E que diferente bom!😌


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
💟 Essa obra é um coração escancarado que convida o leitor a fazer uma análise profunda dos erros e acertos cometidos no amor. Impossível não sentir e reviver sentimentos relatados no livro.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
💟 "Até onde o amor alcança" enfatiza o amor-próprio e nos ensina a parar e olhar dentro de nós mesmos antes de tentar entender o outro. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
💟 Uma história que relata o fim de um relacionamento, um coração despedaçado que se esforça em colar os cacos e seguir em frente. Um desfecho nada habitual... triste? Feliz? Diria que real, uma realidade constante. O amor nunca para, está sempre em transformação.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
💟 O livro é repleto de ilustrações incríveis e indicações de músicas maravilhosas! A leitura é muito agradável, foi a primeira LC que consegui cumprir todas as metas sem terminar os livro antes do prazo. A leitura me trazia uma paz, aquecia e acalmava o coração. Um livro para ser relido sempre que puder.💕💕💕
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Conhecem a escrita do Júlio? Já leram esse livro ou gostariam de ler? Deixem nos comentários.😉💕
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Beijos, um ótimo voo a todos e até a próxima! 📚💕

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resumo - Prisioneiro B-3087

Resumo - Labirinto dos ossos

O mistério do Capiongo - Resenha